Olá, hoje, 7 de Maio de 2025, voltei a acordar às 6h da manhã, pior, pior, é que ia adormecendo e acabei por me levantar às 6h15m, claro que o dia já nunca mais é o mesmo! Andei literalmente a correr, para conseguir sair de casa à hora do costume, não pude estar 10m sentada na sanita, isto não há condições…
Mas deixando os devaneios de lado, ontem, acabei por fazer o jantar, como sempre, preparar as lancheiras, a roupa para vestir hoje, gosto de deixar tudo pronto à noite, para de manhã não “stressar”. Ainda estive a ver um filme, mas o cansaço venceu e acabei por me deitar por volta das 22h.
Hoje, como já referi, ia adormecendo, mas tirando isso, o dia nem correu mal. O trabalho fez-se bem, os clientes nem foram dos piores e às 17h dei o expediente por terminado. Cheguei a casa, lanchei e vim até à internet, quem nunca!!
Tenho andado aqui numa aplicação de encontros… mais alguém?
Estou sozinha há 8 anos, depois de um relacionamento de 30 anos, e cansada de estar sozinha, não é que precise de alguém para ser feliz, mas de vez em quando, um abraço cai bem, uma saída até ao pé do mar… coisas simples, mas que adoro. Então, já estive em contacto com duas pessoas, mas de ambas as vezes me desiludi. Sou eu que estou muito exigente, ou são eles que não querem compromissos sérios? Ainda não percebi. Querem pormenores! Aqui vão eles kkkk.
Um deles, era de longe, cerca de 1h de viagem até onde vivo. Em princípio estava tudo muito bem, bastante comunicativo, com gostos idênticos aos meus, tanto pela música, como pela literatura, estava realmente a ficar encantada, até que… chegou o dia de Páscoa. Ora, nesse dia, eu estou em família, não vou estar agarrada ao telemóvel. Avisei o cujo que ia estar mais ausente, mas não é que o “senhor” me cobrou o facto de não lhe ligar, e por fim acusou-me de estar a falar com outra pessoa, ou mesmo de estar a esconde-lo da minha família!! Claro que o estava a esconder da minha família, uma pessoa que ainda nem conhecia pessoalmente, com quem falava há alguns dias, não era coisa para comunicar à família no almoço de Páscoa kkkk Acabei por achar que era muito controlador, e disse-lhe precisamente isso, não gostou e começou a disparatar… Pois, bloqueei na hora. Sou eu que estou errada… Não vou ser controlada por homem algum, jamais fui e jamais serei. O que é que procuram os homens de hoje? Não faço ideia… mas começo a desiludir-me. Quanto ao outro, é história para outro dia kkk que agora tenho de voltar à cozinha, para voltar a tratar do jantar… rotinas que nunca mudam.
E pronto, é isto, a triste vida de uma dona de casa chateada e com vontade de pontapear alguém. Se ainda estão por cá, continuem por favor, que isto vai dar pano para mangas kkk Até breve.